Tecnologias de Jogos de Vídeo

Tecnologias de Jogos de Vídeo

2016-2017

Abel Gomes
Associate Professor
Gab. 3.26, Fase VI
Departamento de Informática
University of Beira Interior
6200-001 Covilhã
PORTUGAL

agomes@di.ubi.pt
tel: +351 275 319 891
fax: +351 275 319 899
Bibliography


LOGBOOK:

- Feb. 24: Classes started off.

Objectivos

Os objetivos gerais da unidade curricular são os seguintes: No que respeita a objetivos específicos, e após a conclusão da disciplina, o estudante deve ser capaz de:

Teóricas

Práticas

Bibliografia

  1. J. Foley, A. van Dam, S. Feiner, J. Hughes. Computer Graphics: Principles and Practice (2nd edition in C). Addison-Wesley Publ. Company, 1996.
  2. D. Eberly. 3D Game Engine Architecture. Morgan Kaufmann Publishers, 2005.
  3. D. Eberly. 3D Game Engine Design. Morgan Kaufmann Publishers, 2007.
  4. A. Watt and F. Policarpo. 3D Games: Real-time Rendering and Software Technology (vol.1). Addison-Wesley Publ. Company, 2000.
  5. A. Watt and F. Policarpo. 3D Games: Animation and Advanced Real-time Rendering (vol.2). Addison-Wesley Publ. Company, 2003.
  6. T. Akenine-Moller and E. Haines. Real-Time Rendering. A.K. Peters, 2002.
  7. R. Fernando. GPU Gems: Programming Techniques, Tips and Tricks for Real-Time Graphics Addison-Wesley Professional, 2004.
  8. M. Pharr and R. Fernando. GPU Gems 2: Programming Techniques for High-Performance Graphics and General-Purpose Computation. Addison-Wesley Professional, 2005.
  9. H. Nguyen. GPU Gems 3. Addison-Wesley Professional, 2007.

Avaliação

General Assessment:

Projects' delivering dates:

Lab testing dates:

Avaliação do Projecto:

Report Template (Exemplar de Relatório)

Projectos

Web Spots (Fontes de informação na web)

Instructors (Docentes)

Office Hours (Horário de Atendimento):

Classificações Finais de Exame



Last Update Feb. 17, 2017