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5  Critérios de Avaliação

5.1  Actividades de Ensino-Aprendizagem e Metodologias Pedagógicas

Por fim a avaliar as competências adquiridas, as actividades de Ensino-Aprendizagem avaliarão tanto a compreensão dos conceitos teóricos expostos como a capacidade em por estes em prática.

Assim, a avaliação será constituída por duas componentes: a componente prática ( exercícios práticos entregues à equipa docente) e a componente teórica (provas escritas).

Mais precisamente a avaliação será realizada por uma prova escrita e por avaliação contínua baseada em.

5.2  Fraudes

A equipa docente realça que qualquer tipo de fraude em qualquer dos itens desta disciplina implica a reprovação automática do aluno faltoso, podendo ainda vir a ser este alvo de processo disciplinar.

Listamos a seguir as diferentes componentes da avaliação.

5.3  Componente Prática

5.4  Componente Teórica

A avaliação da componente teórica consiste em duas frequências, previstas para o dia 7 de Novembro e o dia 5 de Janeiro.

Da média destas duas provas resulta a Nota da Componente Teórica (NCT, 20 valores).

5.5  Avaliação Contínua

A nota da avaliação contínua é determinada da seguinte forma:

componente prática (NCP) × 0.8 +   componente teórica (NCT) × 1.2
2

5.6  Admissão e Avaliação por Exame


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